quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Quando o seu dia está uma droga e você recebe um zero naquela maldita redação aonde teria que tirar – pelo menos – um dez.A lembrança do seu perfeito ex-namorado lhe vem á mente á cada segundo.O seu pai não pára de te olhar torto.Sua cabeça está quase explodindo,mas mesmo assim é praticamente obrigada á fazer aquele trabalho imeeeenso.E tudo á sua volta parece dar errado – cada coisa minúscula que antes parecia impossível falhar.
E então,ele aparece.O garoto que mandava beijos pelo ar no ano passado, e você nem ligava.O garoto que lhe abraçava repentinamente, e você não sentia nada por ter o coração quebrado novamente pelo seu até então namorado.O garoto que não significava conseguiu lhe roubar um sorriso no meio de um dia perdido.
Ele te abraça repentinamente, mas dessa vez uma tremedeira no corpo e as palavras embaralhadas comprovam o que você de fato não queria: a paixão te acertou de novo.Ele a acompanha até a sua casa em silêncio, e você apenas pensa no quanto quer beijá-lo.Os braços se encontram, e um abraço forte e gostoso – capaz de te fazer fechar os olhos e esquecer o mundo por um segundo – te leva para as nuvens.Um beijo no rosto com muito carinho e um adeus.
- Até amanhã. – ele fala,sorrindo com o entusiasmo estampado no rosto.
Você sabe que pode ser o começo de algo.Uma nova paixão,talvez.Capaz de esquecer o coração ainda recém-quebrado e todas as palavras da pessoa que realmente gosta soltadas pelo ar.Você sabe que o coração pode ser quebrado de novo, e que a cena pode repetir-se.Mas porque fugir do amor quando ele está bem na sua frente,lhe dando uma chance de prová-lo?
Enquanto volta para a sua casa depois de um dia cheio na escola,você só pensa no quanto aquele sorriso te fez bem.Você apenas pensa no milagre no amor.
E você quer abrir o seu coração, de novo.Dando uma chance para algo que não sabe direito do que se trata – mas não importa.
Quando tudo parece dar errado e os caminhos se fecharem, olhe para os lados e enxergue atentamente o milagre do amor.Ele será o único capaz de te salvar das lágrimas e da solidão.

Não fuja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário