
E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010





quarta-feira, 14 de julho de 2010
[TO FEIA MAIS TO COM ELE ] Eu desejaria morrer por você. Inútil? talvez. Talvez seja pelo simples fato que minha vida não tenha sentido sem você. Parou pra pensar nas tantas vezes que chorei por ti? e quantas declarações foram feitas? as cartas não enviadas? as lembranças de um amor inexistente. Eu me odeio! Odeio mesmo, só por te amar. Por ser completamente uma louca apaixonada por um amor platônico.

aprendi com a vida que ser quem nao queremos ser é fútil, e futilidade é aquilo que você acha pouco importante em sua vida, que nao vai mudar nada, nem alterar seu pensamento. aprendi que ouvir a razão e deixar meu coração falando sozinho é falta de responsabilidade pois meu coração sempre disse a verdade eu que nao quiz ouvi-lo. aprendi também que na maioria das vezes nao fui iludida e sim eu mesma me iludi. correr o risco é prazeroso, porém, se você nao se cuidar poderá causar feridas que dificilmente serão cicatrizadas em pouco tempo.

Sabe aquela menina que você ria por amar você? Ela te ama mais que tudo, vivia por você, e a única coisa que você fazia era simplismente iguinora-la, pois bem, a garota cresceu, vê o mundo de outra forma, e veja você, corre atrás dela, e mal se lembra, que um dia você a maguou, à fez se sentir indefeza, e hoje, ela agradeçe por você não ter a amada, porque ela hoje está com uma pessoa muito melhor do que você.!
Assinar:
Postagens (Atom)